quarta-feira, 10 de julho de 2013

Baterista de Paul McCartney falou sobre um novo álbum do chefe

 Foto:Mark Horton em Ottawa
Já se passaram seis anos desde que Paul McCartney lançou um álbum de material original. Mas de acordo com o seu baterista Abe Laboriel Jr., o ex-Beatle tem escrito muitas músicas novas desde então. 
Dizendo ao Boston Globe que McCartney iniciou as sessões para o seu próximo LP com "uma grande quantidade de material," Laboriel deu a entender que quando a nova coleção de músicas estiverem concluídas, ele pode acabar sendo um dos esforços mais ecléticos de McCartney. 
"É emocionante", disse o jornal. "Um monte de diferentes estilos. É muito jovem - de forma agressiva de rock, às vezes, um compositor insular e íntimo, em outros. "
Laboriel começou a tocar com Paul em 2001 de 'Driving Rain",diz que ele foi gravado durante um período em que McCartney - lidou com a morte recente de sua esposa Linda -" queria começar de novo ... Eu acho que ele só queria ver o que estava lá fora. "Estes dias, disse Laboriel:" Mesmo que ele está fazendo um pouco de salada de frutas, ele está cantarolando ou assobiando à distância. A música não pára em torno dele. É lindo" 
Nesse meio tempo,Abe Laboriel e a banda tem uma série de datas de concertos com o seu famoso chefe. McCartney pode ser o membro mais velho do grupo, mas isso não significa que ele está ficando cansado. "Ele tem uma energia ilimitada", disse Laboriel. "No final de um show de quase três horas, eu estou completamente exterminado.Já corri a maratona. É incrível - ele ainda está saltando ao redor. "

Comentário:
Uma pergunta ficou no ar,Paul tem novas músicas mas é para um próximo álbum ?pois o Dj Mark Ronson disse que o álbum está em fase de mixagem.Ficou a dúvida pois Paul já estava trabalhando em novo disco mas não tinha gostado do resultado. 

2 comentários:

  1. Breno, velho Macca, mesmo esquema, mil trabalhos paralelos, mil composicoes, producoes, participacoes especiais, turnes, o cara nao para, respira musica e trabalho como ha 60 anos, um garoto, acredito eu, que o homem deva ter material para fazer um cd triplo de ineditas, ou mesmo 3 cds separados, lembra a quantidade de cancoes que ele acumulou mesmo naquela turbulencia com a ex-esposa e isso resultou em 2 albuns(o chaos e o memory) ? Sendo ambos os albuns repletos de b-sides e cancoes ineditas !!! Acredito que o homem esta em um ritmo ainda maior, mais intenso, agora, o que vai sair disso tudo e complicado, ele grava la 90 cancoes, todas extremamente ecleticas, variadas, mixadas, masterizadas, faz-se aquele crivo seguindo o padrao ''McCartney'' de qualidade e o album cai pra 12 a 14 faixas, realmente concordo com vc, as informacoes eu nao diria que sao desencontradas e sim, informacoes acrescentadas, o cara nasceu genio e vai morrer genio.
    Obs 1: Comprei o novo do James, ja tinha comprado o primeiro, mas neste segundo o Paul toca em todas as faixas com o filho, se ainda nao conferiu, vale a pena, o resultado me surpreendeu !!! Ah, e advinha quem foi o baixista do album em sua maior parte ? O JAMES !!! :-)
    Obs 2: Ainda nao tive coragem ($$$$$$$) p comprar a Deluxe Edition do Wings Over America, embora va assistir por um preco salgado em Juiz De fora com minha namorada o Rockshow no cinema.
    Obs 3: A proposito, sera que pelo menos no Rockshow teremos uma edicao nacional ? Se bem que o Live Kisses teve edicao nacional e se vende por preco de importado, e pelo que eu vi do Rockshow em termos de embalagem, segue a mesma linhagem do Live Kisses e ate mesmo do Good Evening New York City.
    Obs 4: Foi mal amigo Breno, acho que falei pra BARALHO.

    Abracos e saudacoes beatlemaniacas !!!

    By Thiago Trota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thiago

      eu estou imaginando quantas canções ele deve ter guardadas e gravadas que não foram lançadas,daria para fazer caixas e caixas!
      O filho de Paul,James ainda não me convenceu..vamos ver mais a frente!
      Eu comprei a caixa Wings Over America e é muito pesada!!!!dói o braço só para carregá-la!
      E recebi o dvd Rockshow é um tipo um livreto mais fino que o Good Evening New York City,ainda não vi nada sobre uma edição nacional mas vamos ter,pois vai passar nos cinemas agora em julho,então virá depois!
      Estou esperando o Blu-ray Rockshow mas teve recall,havia falhas no audio em algumas músicas e foi recolhido por isso só o DVD por enquanto,a MPL confirmou o recall.


      Valeu Thiago...esse espaço é para vocês..mas que seja SOMENTE sobre a banda!

      abraço

      Breno Augusto

      Excluir